Sobre nós

No comércio internacional de B2B, compradores e vendedores têm se concentrado em qualidade e preço. Não importa o quão bem-sucedidos sejam os vendedores, eles não pararam de procurar melhores fornecedores para si mesmos. Com o desenvolvimento da produtividade, o nível de produção excedeu gradualmente o nível de consumo. Como vendedor, você pode achar que há cada vez mais concorrentes. Sua participação no mercado pode ser corroída gradualmente pelos seus concorrentes devido ao preço e design do produto. Como comprador, você pode achar que existem muitos fornecedores do mesmo tipo de produto. Todos dizem que seus produtos são bons e não é fácil escolher o melhor entre eles.

Se o seu negócio está apenas começando, pode ser um desastre se você confiar em um mau fornecedor. Temos 20 anos de experiência no campo do comércio exterior e ouvimos muitas histórias tristes. Embora alguns clientes tenham enviado suas pessoas do exterior para fábricas de produção para inspeção de qualidade antes do envio, problemas sérios de qualidade ainda são encontrados após o recebimento dos produtos finais. Embora muitas fábricas frequentemente digam que desejam cooperação a longo prazo com os clientes, na verdade seus comportamentos mostram que eles querem apenas uma cooperação única. Esses fornecedores desonestos gostam de usar o preço baixo para atrair clientes ou usar amostras falsas para enganar os clientes.

Também conhecemos muitos bons fornecedores. Sua qualidade é superior no mercado. No entanto, apenas do ponto de vista dos preços, os preços desses fornecedores não têm vantagem. Alguns compradores pedem preços a muitos vendedores, mas finalmente não sabem qual fornecedor escolher. Há um ditado na economia que diz que “dinheiro ruim expulsa dinheiro bom”. Esse fenômeno é comum no mercado de hoje. Muitas pessoas que compram da China esperam obter um preço mais barato. Mas, como comprador, você deve entender que o que você busca não é o preço mais baixo nem a qualidade mais alta, mas a melhor relação preço e qualidade. Essa é a base do nosso serviço de recomendação.

Sabemos mais sobre a psicologia dos empresários chineses, a cultura e as condições nacionais da China do que você. Estes parecem não ter relação, mas têm muito a ver com a forma de julgar e escolher um bom fornecedor. O mercado é sempre a sobrevivência do mais apto. Se você trabalha com os fornecedores certos, está no meio do caminho. Pelo contrário, fornecedores impróprios não apenas desperdiçam seu dinheiro, mas também atrasam seu tempo e permitem que você perca oportunidades de mercado.

Depois de enviar as informações dos fornecedores recomendados a você, você pode entrar em contato diretamente com os fornecedores. Mas se você não deseja entrar em contato diretamente com o fornecedor por algum motivo, podemos ajudá-lo a entrar em contato com ele e a se comunicar com ele. Mais tarde, se você precisar de um serviço de inspeção no local antes do envio, também podemos fazer o trabalho por você.

Os próprios fornecedores estão constantemente mudando por vários motivos. Depois de alguns anos, eles poderiam ser maiores e mais fortes. Também é possível que eles se tornem mais fracos ou até falhem. Mas quando o recomendamos, temos boas razões para acreditar que ele era a escolha certa para você naquele momento. Nossas recomendações são sérias e responsáveis, e a investigação que fazemos é geralmente abrangente. Essa análise e pesquisa não é fácil de ser feita bem por estrangeiros, porque eles não entendem a cultura da China e a maneira como os chineses fazem as coisas e se comunicam.

Atualmente, somos os únicos na China a fornecer esse serviço. Nossas recomendações são baseadas em análises de grandes bancos de dados, métodos rigorosos de seleção e etapas de confirmação responsável. Ao mesmo tempo, o que queremos expressar é que um bom fornecedor não precisa ser o melhor do setor. O motivo é muito simples. Eu fui a um restaurante para jantar. É o melhor da cidade em termos de qualidade, preço e serviço. Mas saí logo porque me disseram que eu precisava fazer uma reserva com um dia de antecedência.